Sombra Adesivo

30 Set

Bom dia flores, desculpe pela demora em atualizar, mas anda meio corrido, agora deu um tempinho, então, aqui estou eu! \o/

Adoreiiiiii isso, imagina, vc vai lá cola e prontinho? Sem borrão, sem trabalho, rápido, quer coisa melhor? Rs

Bom tudo isso agora é possível através da sombra adesiva ColorOn, a make é mineral, ou seja não é tão agressiva a pele, o adesivo pode ter até 20 aplicações. Não precisa ser profissional, não precisa de pincel, enfim bastar grudar a sombra de sua preferência (pois as combinações são inúmeras) na pálpebra da uma batidinha e pronto, a maquiagem fica linda e com cara de profissional.

Olha só que chique!

 

 

Beijos ;***

2 Respostas to “Sombra Adesivo”

  1. Harue 04/10/2010 às 11:25 #

    Amiga que top seu Blog! Amei!

    como eu faço pra comprar uma sombra adesiva? isso parece tecnologia japonesa…aiuheuihuihuie

    Eu quero!

    Bjoooo Lindona.
    ah Te amo coisinha.

    • Salto Alto 04/10/2010 às 14:15 #

      Aqui flor, entra nesse site, que é o site da marca http://www.coloronpro.com/ aqui no Brasil eu ainda não vi, mas no país vizinho kkkk já tem… To louca pra comprar a minha! Beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: