Unhas Meia Lua!

12 Set

Meninas, está suuupeer na moda de novo as unhas meia-lua não é? Mas quem não sabe como fazer fica com as mãos atadas rs, então fui buscar um videozinho ensinando e achei um bem fácil, nele a menina que ensina usa uns adesivinhos que eu ainda não vi por aqui, mas eu pensei, quem lembra daqueles adesivos que a gente usa pra colar a bolinha da folha de fichário quando rasga? Eu usei e não é que deu certo? Rs

Vale a pena ver, ela ensina de um jeito bem facinho, não é em português mas da pra entender só de ver ela fazer.

Unha meia lua

Vendo assim é bem fácil né?

O que acharam?

Beijooos

Uma resposta to “Unhas Meia Lua!”

  1. Luciana 14/09/2010 às 14:23 #

    Adorei! Muito legal, fica muito mais fácil é verdade! Eu fiz e deu certo! Beijossssss

Deixe uma Resposta

