Sabonetes, será mesmo?

18 Ago

Sabonetes criativos e inusitados 01

Sabonetes criativos e inusitados 02

Sabonetes criativos e inusitados 05

Sabonetes criativos e inusitados 06

Sabonetes criativos e inusitados 07

Sabonetes criativos e inusitados 09

Sabonetes criativos e inusitados 10

Sabonetes criativos e inusitados 11

Etem também de comidas, que cá entre nós eu não usaria pq os desavidos poderiam acabar dando umas mordidas rs.

Sabonetes criativos e inusitados 03

Sabonetes criativos e inusitados 04

Sabonetes criativos e inusitados 08

Esses daqui de baixo você pode encontrar no soapopotamus:

 

Aaah, eu tenho até dó de usar, fala sério, não da dózinha mesmo? rs

Beijinhoooos

2 Respostas to “Sabonetes, será mesmo?”

  1. Márcio Romão 23/08/2010 às 12:53 #

    Vida…gostei desses sabonetes, será que não tem nenhum de video game, xbox?!!! =)))) bjs.

    te amo!

    Obs: Acho que fui o primeiro a postar, né vida?! hehe bjs.

Deixe uma Resposta

