Liquidação, e agora?

4 Ago

Aposte:
Em produtos de cores neutras, como preto, marrom, cinza, nude, azul marinho, verde musgo e vinho.
Em peças básicas, como calças, saias tipo lápis, bermudas, blazers e cardigans. Essas peças são interessantes, por permitirem várias combinações, mas na hora de escolher, melhor em cores neutras, ou jeans.

Evite:
Modismos como saias balonê e roupas em cores flúor (até por que esse verão vai ser super lavado!). Assim você evita de comprar várias roupas de uma tendência que pode acabar ficando no armário.
Prefira roupas lisas a estampadas.

Truques:
Para não sair das lojas cheia de coisas, mas sem o que você queria, faça uma lista do que você realmente precisa comprar, e no caso de acessórios, como sapatos, bolsas e bijus, prefira comprar aqueles que sevirão para vários tipos de produções.
Pesquisar na internet também é uma boa jogada, já que você pode ver as promoções e já sair de casa direcionada a um determinado lugar, onde você já sabe o que vai encontrar. Assim, vai direto ao ponto e não corre o risco de rodar e rodar e voltar pra casa com diversas compras e continuar precisando daquele item que você não anotou ou procurou no lugar errado.
Analise sempre o custo/beefício, levando em conta se a roupa vai precisar ser levada para fazer pequenos ajustes na costureira.

Quanto gastar?
A regra é que devemos optar por gastar 5% do nosso salário a cada mês com coisas pessoais. E isso também vale para a época dos bazares, diz a personal shopper Janiny Almeida.
Fonte: GNT estilo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: